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O que é Web Analytics, tagueamento e estrutura de leads


Ter uma presença digital é uma das coisas mais importantes atualmente. As empresas que não buscam se atualizar tendem a ficar para trás no mercado competitivo porque, se você não está na internet, com certeza seus concorrentes estão e você acaba perdendo oportunidades de vendas.⠀
Mas se você acha que é só criar um site e está tudo resolvido, está enganado. Na verdade, é aí que o trabalho de verdade realmente começa, pois é preciso apostar em ferramentas e tecnologias que trarão vários benefícios para a sua marca na internet. Algumas dessas tecnologias são o Web Analytics, Tagueamento e estrutura de Leads e nós vamos falar um pouquinho sobre cada uma dessas. Vamos conferir?⠀

Web Analytics⠀
O Web Analytics é a análise de dados quantitativos e qualitativos sobre a experiência dos usuários no site. Mapeando os pontos negativos e positivos, é possível observar os dados obtidos e, a partir disso, criar novas estratégias para que haja uma melhora constante do site atingindo melhores resultados Algumas das atividades que englobam o Web Analytics são:⠀

- Analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de marketing;
- Elaborar relatórios de acessos e desempenho para observar dados e proporcionar insights para melhorias constantes; 
- Analisar a experiência do usuário no site;
- Mensurar a verba de marketing por canal, calculando projeção de ROI;
- Criar alertas na ferramenta de Web Analytics para monitoramento de erros no site.⠀
Tagueamento⠀

O tagueamento é o mapeamento e delimitação de espaços para que sejam exibidos anúncios e/ou campanhas de pequeno ou médio porte. Sendo assim, as tags são códigos que permitem você:⠀
- Avaliar o tráfego e o comportamento dos visitantes do seu site; 
- Entender o impacto da publicidade online e de canais sociais;
- Utilizar remarketing;
- Segmentar o público alvo;
- Testar diversas opções para que haja melhorias constantes nos resultados.⠀
Estrutura de Leads⠀
Os leads são potenciais clientes, pessoas que já se interessaram pela sua empresa – conteúdo ou serviço – o que significa que provavelmente querem saber ainda mais. Sendo assim, o lead é uma oportunidade de negócio e em uma visão mais ampla de marketing pode fazer parte de uma lista e ser utilizado como referência para outros contatos de uma empresa em redes sociais, como Instagram ou facebook.⠀
Sendo assim, é muito importante você conhecer os seus leads e, mais ainda, conseguir adquirir o máximo de informações possíveis para estruturar esses dados e, assim, definir estratégias que tornem esses possíveis clientes em clientes de fato. O estruturamento de leads permite:⠀
- Obter informações sobre seus consumidores;
- Segmentar melhor o seu público;
- Definir melhores estratégias de marketing e vendas que alcancem melhores resultados;
- Estabelecer um melhor relacionamento com seus possíveis clientes por conhecer melhor seus gostos e preferências.⠀

Estes conhecimentos e tecnologias junto com estratégias de marketing bem definidas permitem que você obtenha mais sucesso ao estabelecer sua marca no mundo digital e a Only pode te ajudar nisso!⠀
Além de oferecermos todos os serviços listados acima, proporcionamos uma experiência única em que ajudaremos a sua empresa a definir planejamentos que, de fato, tenham impacto na internet e sejam capazes de fazer sua marca decolar.⠀
Então faça um orçamento conosco e comece o ano apostando no que é o melhor para a sua empresa.

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